SURTO

Pai é preso acusado de agredir filhas de 10 e 13 anos

Por Sofia Sepreny 26/06/2018 - 05:48

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um homem foi preso na noite desta segunda-feira, 25, acusado de agredir as duas filhas, uma de 13 e outra de 10 anos. A situação ocorreu no bairro do Tabuleiro dos Martins, em Maceió. 

A base comunitária do Conjunto Osman Loureiro recebeu mais de 10 ligações denunciando as agressões. De acordo com informações da polícia, ao chegar no local, foi constatado que Marcos Antônio Alves da Silva, 35, estava tendo um surto. 

A filha, de 10 anos, sofreu um corte na boca e a de 13 anos foi agredida com murros. Além disso, ele teria usado um teclado de computador para bater na cabeça de uma das crianças. 

Os vizinhos ligaram para denunciar depois de ouvir gritos de socorro. Marcos ainda teria ameaçado matar a filha mais velha pois, segundo a polícia, ela teria se envolvido com um rapaz usuário de drogas.

Marcos Antônio foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol. A madrasta das crianças, que também estava na casa, assinou um termo de compromisso para cuidar delas. O conselho tutelar foi acionado e uma audiência de custódia será realizada.



Encontrou algum erro? Entre em contato